PRR

A ANQEP

Despachos de nomeação

 


Despacho n.º 3216/2024, de 26 de março

Designação, em regime de substituição, do licenciado Miguel Jorge Mirão Martins Silva, para o cargo de diretor do Departamento de Qualificação de Adultos.


Despacho n.º 12865/2023, de 15 de dezembro

Designação, em regime de substituição, da licenciada Maria Ângela Mineiro Dionísio, para o cargo de diretora do Departamento de Qualificação de Jovens.


Despacho n.º 11180/2023, de 02 de novembro

Designação, em regime de substituição, da mestre Maria Francisca Simões, para exercer o cargo de vogal do conselho diretivo da Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional, I.P.


Despacho n.º 10226/2023, de 04 de outubro

Designação, em regime de substituição, da mestre Maria João Sousa Câmara, para exercer o cargo de chefe de divisão da Divisão de Gestão de Pessoas e Competências.


Despacho n.º 8819/2023, de 30 de agosto
Determinação da não renovação da comissão de serviço da licenciada Maria Alexandra Santos de Figueiredo no cargo de vogal do conselho diretivo da Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional, I. P., e a abertura do procedimento concursal para preenchimento do lugar de vogal do conselho diretivo da Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional, I. P.


Despacho n.º 10113/2022 - Diário da República n.º 158/2022, Série II de 2022-08-17

Designa em regime de comissão de serviço, por um período de cinco anos, renovável por igual período, a Doutora Ana Cláudia Formiga Fernandes Valente para exercer o cargo de vogal do conselho diretivo da Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional, I. P.


Deliberação (extrato) n.º 539/2021, de 25 de maio

Designação, em regime de comissão de serviço, pelo período de três anos, do licenciado Paulo Alexandre Domingos Vieira para o cargo de chefe da Divisão de Administração Geral e Financeira.


Deliberação (extrato) n.º 870/2020, de 9 de setembro

Designação, em regime de comissão de serviço, pelo período de três anos, da licenciada Maria João de Araújo Alves para o cargo de chefe de divisão de Acompanhamento dos Centros Qualifica.


Deliberação (extrato) n.º 865/2020, de 8 de setembro

Designação, em regime de comissão de serviço, pelo período de três anos, da mestre Sandra Cristina Nunes Lameira para o cargo de diretora de Departamento do Departamento do Catálogo Nacional de Qualificações.


Deliberação (extrato) n.º 864/2020, de 8 de setembro

Designação, em regime de comissão de serviço, pelo período de três anos, da mestre Maria Francisca Monteiro Simões, para o cargo de diretora de departamento de Qualificação de Jovens.


Despacho n.º 2367/2020, de 19 de fevereiro

Designa a licenciada Filipa Henriques de Jesus Caetano da Silva, em comissão de serviço, pelo período de cinco anos, para exercer o cargo de presidente do Conselho Diretivo da Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional, I. P.


Despacho n.º 8539-A/2018, de 4 de setembro

Designa a licenciada Maria Alexandra Santos de Figueiredo, em comissão de serviço, pelo período de cinco anos, para exercer o cargo de vogal do Conselho Diretivo da Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional, I. P.


Despacho n.º 893/2018, de 23 de janeiro

Designa a doutorada Ana Cláudia Formiga Fernandes Valente, em comissão de serviço, pelo período de cinco anos, para exercer o cargo de vogal do Conselho Diretivo da Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional, I. P.


Despacho - Designação para funções de Secretariado de Direção

Designa a trabalhadora Dora Maria Beites Nunes para o exercício de funções de secretariado de direção.


Deliberação (extrato) n.º 957/2022, de 02 de setembro

Designação, em regime de comissão de serviço, pelo período de três anos, do mestre Daniel José Rodrigues Pereira para o cargo de chefe da Divisão de Gestão de Pessoas e Competências.


Deliberação (extrato) n.º 958/2022, de 02 de setembro

Designação, em regime de comissão de serviço, pelo período de três anos, do mestre Jorge Miguel Colaço Teixeira para o cargo de chefe da Divisão de Gestão de Tecnologias, Informação e Comunicação.